Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tomar Lactobacilos em Cápsulas

Lactobacilos acidófilos é um suplemento probiótico usado para combater as infecções vaginais, pois ajuda a repor a flora bacteriana neste local, eliminando os fungos causadores da candidíase, por exemplo.

Para tratar infecções vaginais recorrentes é necessário tomar 1 a 3 cápsulas de lactobacilos acidófilos, todos os dias, no café da manhã, almoço e jantar, durante 1 mês para depois avaliar os resultados.

Mas além deste remédio natural para prevenir reinfecções vaginais é importante evitar comer alimentos muito doces e refinados porque eles favorecem o crescimento de fungos, como a cândida, responsável pela maior parte das infecções vaginais. Confira o que comer para curar a candidíase mais rápido.

Como tomar Lactobacilos em Cápsulas

Preço 

O preço do Lactobacilos acidófilos varia entre 30 a 60 reais e pode ser comprado em farmácias, drogarias, lojas de produtos naturais ou lojas online.

Para que serve 

O Lactobacilos acidófilos é indicado no tratamento de infecções vaginais. Além disso, este probiótico atua melhorando o funcionamento dos intestinos, diminuindo o risco de câncer e aumentando a imunidade.

Modo de uso 

O modo de uso do Lactobacilos acidófilos consiste em tomar 1 a 3 cápsulas por dia, durante as refeições ou à critério médico.

Efeitos colaterais 

Os efeitos colaterais do Lactobacilos acidófilos incluem acidose metabólica e infecção.

Contraindicações 

Não existem contraindicações, mas seu uso em idosos, crianças e gestantes só deve ser feito sob orientação médica.

Outros remédios caseiros para tratar infecções vaginais:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...