Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Impavido: Remédio para tratar a Leishmaniose

Impavido é um medicamento indicado para o tratamento de alguns tipos de leishmaniose, que afetem os órgãos internos, pele, nariz, boca e garganta. 

Este medicamento tem na sua composição Miltefosine, um agente leishmanicida eficaz no tratamento desta doença. Impavido também pode ser conhecido pelo seu nome genérico Miltefosine. 

Preço 

O preço de Impavido varia entre os 400 e os 450 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Impavido: Remédio para tratar a Leishmaniose

Como tomar 

As cápsulas de Impavido devem ser engolidas inteiras, sem partir ou mastigar, juntamente com um copo de água e junto das refeições. 

Para adultos com mais de 45 kg, a dose recomendada é de 1 cápsulas de 50 mg tomada 3 vezes por dia, durante 28 dias de tratamento. Para crianças entre os 30 e os 44 kg, a dose recomendada é de 1 cápsulas de 50 mg tomada 2 vezes por dia, durante 28 dias de tratamento.

Efeitos colaterais 

Os efeitos colaterais de Impavido podem incluir náusea, vômito, diarreia, dor abdominal, perda de apetite, tontura, dor de cabeça, sonolência, coceira na pele ou problemas nos rins. 

Contraindicações

Este remédio está contraindicado para mulheres grávidas, pacientes com síndrome de Sjögren e para pacientes com alergia ao miltefosine ou a algum outro componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver amamentando, tiver problemas nos rins ou fígado ou se estiver em tratamento com outros medicamentos, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...