Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Ifosfamida

Ifosfamida é um medicamento de uso injetável conhecido comercialmente como Holoxane.

Esse é um medicamento quimioterápico utilizado para a eliminação de tumores malignos do organismo, como o câncer de mama, endométrio e de ovário.

O Ifosfamida é considerado um medicamento muito forte, que deve ser combinado com medicamentos anti-ácidos, para evitar o desenvolvimento de outras doenças, como a cistite hemorrágica.

Indicações da Ifosfamida

Câncer do endométrio; câncer de mama; câncer de ovário; câncer de pâncreas; câncer de pulmão; câncer de rim; câncer do testículo.

Efeitos colaterais da Ifosfamida

Aumento da acidez estomacal; alteração da produção de espermatozóide; alterações no sangue; arrepios; cistite; convulsão; cor amarelada na pele e nos olhos; desorientação e confusão mental; diminuição acentuada do fluxo menstrual; inflamação da garganta; dores de estômago; hemorragias; inflamação na boca ou nos lábios; náuseas; vômito, perda total de cabelos; sangue na urina; tosse.

Contraindicações da Ifosfamida

Gravidez risco D; mulheres em fase de lactação; indivíduos com metástase cerebral; indivíduos que apresentam obstrução das vias urinárias.

Modo de uso de Ifosfamida

Uso injetável

 Adultos

  •  Administrar 50 a 60 mg de Ifosfamida por Kg de peso corporal diariamente, durante 5 dias consecutivos.
Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem