Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Hidratação com Parafina

Uma ótima maneira de conseguir mãos e pés suaves, com unhas fortalecidas, é adotar a hidratação com parafina. A hidratação é feita mergulhando as mãos ou os pés, um de cada vez, num recipiente próprio para a parafina líquida, numa temperatura de aproximadamente 37º C.

É preciso mergulhá-lo na parafina alternadamente, até que se forme uma luva. A seguir, é colocado um plástico e depois uma toalha úmida para que o calor não se perca.

As mãos e os pés devem permanecer nesta luva de parafina durante, pelo menos, 20 minutos. Para retirar basta deixá-la secar sozinha, a luva sairá com facilidade e não é preciso lavar as mãos em seguida. O tratamento é finalizado com um creme hidratante.

A técnica pode ser realizada quantas vezes forem necessárias, sendo somente contraindicada no caso de haver alguma ferida nas mãos ou alguma doença inflamatória aguda.

O procedimento pode ser feito em salões de beleza, clínicas de estética e em locais especializados.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem