Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Glivec - Remédio para Tratar o Câncer

Glivec é um medicamento indicado utilizado para tratar alguns tipos de câncer, como leucemia tumor no estômago ou no intestino, em crianças e adultos. 

Este medicamento tem na sua composição Imatinibe, um composto responsável por impedir a produção de células anormais e cancerosas, o que ajuda a parar ou desacelerar o desenvolvimento do câncer. O genérico de Glivec é o Mesilato de imatinibe. 

Glivec - Remédio para Tratar o Câncer

Preço

O preço do Glivec varia entre os 6 mil e os 11 mil reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Modo de uso

Este medicamento apenas deve ser usado sob orientação do oncologista, pois as doses recomendadas dependem da gravidade da doença a tratar e da resposta individual de cada paciente ao tratamento.  

Os comprimidos devem ser engolidos inteiros, junto com um copo de água e logo após as refeições. 

Efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Glivec podem incluir aumento de peso, retenção de liquidos e inchaço na extremidades, fraqueza, sangramentos, infecções, palidez, falta de ar, urina escura, visão embaçada, dor no peito, febre, náusea ou vomito. 

Contraindicações

Este medicamento está contraindicado para crianças com menos de 2 anos de idade e para pacientes com alergia grave ao imatinibe, ou a algum outro componente da fórmula.  

Além disso, se estiver gravida ou amamentando, tiver problemas no fígado, rim ou coração ou se fez algum tratamento com levotiroxina, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...