Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Glicerina (Glicerin)

A glicerina é um remédio laxante que age aumentando os movimentos peristálticos do intestino e atraindo água para as fezes, lubrificando-as e amolecendo-as.

A glicerina pode ser comprada nas farmácias convencionais com o nome comercial de Glicerin, na forma de supositório, produzido pelo laboratório EMS.

Preço da Glicerina

O preço da Glicerina varia entre é de aproximadamente 10 reais, no entanto o valor pode variar de acordo com as dosagens do produto.

Indicações da Glicerina

A glicerina está indicada para o tratamento e prevenção da prisão de ventre, com a a finalidade de provocar a evacuação.

Modo de uso da Glicerina

O modo de uso da Glicerina consiste na introdução de um supositório ao dia no ânus, quando necessário ou segundo orientação do médico.

Efeitos colaterais da Glicerina

Os principais efeitos colaterais da Glicerina incluem cólicas, diarreia, formação de gases e sede. Podem ocorrer desconforto retal, aumento do fluxo sanguíneo retal e irritação local.

Contraindicações da Glicerina

A Glicerina está contraindicada para pacientes com sintomas de apendicite, hemorragia retal e obstrução intestinal, assim como para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Link útil:

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem