Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Gerovital H3

Bula de Gerovital H3

Gerovital H3, conhecido também pelas siglas GH3, é um produto anti-envelhecimento que tem como substância ativa a Hidroclorato de Procaína, comercializado pela empresa farmacêutica Sanofi.

A ação do Gerovital H3 consiste em nutrir as células corporais ajudando-as a rejuvenescer e a se reestabelecer, melhorando assim o estado físico e mental do paciente. Esse rejuvenescedor pode ser de uso oral ou injetável.

Indicações do Gerovital H3

Tratamento e prevenção do envelhecimento; transtornos de nutrição muscular; asteriosclerose; Mal de Parkinson; depressão precoce.

Preço do Gerovital H3

O frasco de Gerovital H3 contendo 60 pílulas pode custar entre 57 a 59 reais. A versão do GH3 injetável pode custar aproximadamente 50 reais por cada 5 ampolas injetáveis.

Efeitos colaterais do Gerovital H3

Coceira e prurido na pele.

Contraindicações do Gerovital H3

Crianças; indivíduos que fizeram administração de antidepressivos; Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Gerovital H3

Uso oral

Adultos

  • Durante o primeiro ano de tratamento: Administrar duas drágeas do medicamento diariamente, por um período de 12 dias. Após o tempo determinado deve haver uma parada de 10 dias no tratamento e posteriormente repetir o procedimento.
  • Manutenção a partir do segundo ano de tratamento: Administrar duas drágeas do medicamento por dia, por um período de 12 dias. Após o tempo determinado deve haver uma parada de 30 dias no tratamento e posteriormente repetir o procedimento.

Uso injetável

Adultos

  • Administrar uma ampola, 3 vezes por semana durante um mês. Após o tempo determinado deve haver uma parada de 10 a 30 dias no tratamento e posteriormente repetir o procedimento.
Mais sobre este assunto:
Carregando
...