Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Fagolipo

Fagolipo é um medicamento anorexígeno que tem como princípio ativo o Manzindol.

Esse medicamento de uso oral utilizado no tratamento de indivíduos que pretendem perder peso.

O Fagolipo é eficaz na redução de peso, uma vez que o seu mecânismo de ação consiste em estimular o sistema nervoso central diminuindo a sensação de fome.

Indicações do Fagolipo

Obesidade.

Efeitos Colaterais do Fagolipo

Prisão de ventre; boca seca; insónia; palpitações; taquicardia; enjôos; náuseas; pressão alta; erupções na pele; espinhas; suores excessivos; sensibilidade a insulina; dor no abdômen; diarréia; vômitos; agitação; alucinações; nervosismo; ataques epléticos; vertigem; tremores; dor de cabeça; sonolência; fraqueza; retenção urinária; dor no testículo; disfunção sexual; hipertensão do pulmão; dispneia.

Contraindicações do Fagolipo

Gravidez risco C; mulheres em fase de lactação; histórico de glaucoma, doenças do coração, drogas, doenças no fígado, doenças nos rins; crianças menores de 12 anos; indivíduos com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Fagolipo

Uso Oral

Adultos

  • Administrar 1 comprimido de Fagolipo diariamente, uma hora antes do almoço. Dependendo do caso a dose pode ser aumentada até no máximo 3 mg diários. O tratamento deve ter duração de 4 a 6 semanas, se o paciente não apresentar perda de peso durante este período recomenda-se interromper a terapia.
Mais sobre este assunto:
Carregando
...