Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Evoterin para Tratar o Câncer

Evoterin é indicado para o tratamento do câncer em diferentes regiões do corpo, como cólon e reto, pele, colo do útero, ovários, estômago, na mama e nos pulmões. Este remédio pode ser usado sozinho ou em associação com outros para o tratamento do câncer. 

Este remédio tem na sua composição Irinotecano, um composto que interage com uma enzima especifica chamada topoisomerase I que é importante no processo de multiplicação das células. Assim, ao ocorrer o bloqueio desta enzima, Evoterin causa um erro no funcionamento das células que leva à sua morte. 

Preço 

O preço de Evoterin varia entre os 600 e os 650 reais e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Evoterin deve ser administrado por um médico ou profissional de saúde treinado, devendo ser aplicado diretamente na veia durante 30 a 90 minutos de tratamento.

As doses recomendadas e a duração do tratatamento devem ser indicadas pelo médico pois dependem da gravidade e do tipo de câncer a tratar. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Evoterin podem incluir perda de peso, desidratação, diarreia, perda de cabelo, dor ou cólicas abdominais, formação de coágulos nos vasos sanguíneos, anorexia, fraqueza, vômitos, febre, anemia, inflamação da mucosa da boca ou alterações nos resultados dos exames ao sangue. 

Contraindicações

Evoterin está contraindicado para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, deverá conversar com o seu médico caso esteja grávida ou amamentando, tiver doenças ou problemas no fígado ou rins, diabetes, intolerância  à frutose, doença inflamatória crônica ou obstrução intestinal. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...