Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Estreptoquinase (Streptase)

A Estreptoquinase é um remédio anti-trombolítico de uso oral, utilizado para tratar várias doenças como a trombose venosa profunda ou embolia pulmonar em adultos, por exemplo, pois acelera e facilita a destruição dos coágulos que obstruem os vasos sanguíneos.

A Estreptoquinase é comercializada pelo laboratório CSL Behring e conhecida comercialmente com o nome de Streptase.

Indicações da Estreptoquinase

A Estreptoquinase está indicada no tratamento da trombose venosa profunda, embolia pulmonar, embolismo, infarto agudo do miocárdio, doença arterial obstrutiva crônica, trombose arterial e oclusão de veia ou artéria central da retina do olho.

Preço da Estreptoquinase

O preço da estreptoquinase varia entre 181 e 996 reais, de acordo com a dose.

Modo de uso da Estreptoquinase

A Estreptoquinase deve ser administrada pela veia ou pela artéria e a dose deve ser indicada pelo médico, pois varia de acordo com a doença a tratar.

Efeitos colaterais da Estreptoquinase

Os principais efeitos colaterais da Estreptoquinase incluem sangramento grave espontâneo, hemorragia cerebral, vermelhidão e coceira na pele, febre, calafrios, pressão baixa e aumento dos batimentos do coração.

Contraindicações da Estreptoquinase

A Estreptoquinase está contraindicada em crianças com menos de 18 anos e em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, e o seu uso na gravidez ou na amamentação só deve ser feito sob orientação médica.

Além disso, a Estreptoquinase também não deve ser tomada por pacientes com hemorragia interna, coagulação reduzida do sangue, AVC recente, cirurgia ao crânio, tumor no crânio, trauma recente na cabeça, tumor com risco de hemorragia, hipertensão arterial acima de 200/100 mmHg, malformação em artérias ou veias, aneurisma, pancreatite, colocação de uma prótese em uma veia, tratamento com anticoagulantes orais, problemas graves no fígado ou nos rins, endocardite, pericardite, tendência à hemorragia ou cirurgias de grande porte recentes.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...