Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Escova progressiva de chocolate

A escova progressiva de chocolate é um tipo de alisamento que conta com a poderosa nutrição do chocolate e, por isso, os cabelos ficam lisos, hidratados e brilhantes.

A escova progressiva de chocolate deve ser feita num salão de cabeleireiro por um profissional qualificado, pois o uso incorreto da técnica ou o uso de produtos de baixa qualidade pode danificar os cabelos.

A escova progressiva de chocolate é feita da seguinte forma: primeiro é feita uma escova progressiva com um creme alisador que contém entre outros ingredientes o chocolate. Após o creme alisador de chocolate ter sido aplicado em todo cabelo, deve-se secar o cabelo com secador e a chapinha e o indivíduo deve permanecer de 3 horas a 3 dias com o produto no cabelo, sem poder lavar ou prender o cabelo.

Após o tempo determinado, deve-se lavar o cabelo com um shampoo sem sal, no mesmo salão onde foi realizado o procedimento, para retirar completamente o produto.

O resultado é um cabelo mais liso e devidamente macio por, aproximadamente, 2 meses, dependendo do cuidado que se tem com o cabelo e com o ritmo de crescimento do indivíduo.

A escova progressiva de chocolate não deve ser realizada em indivíduos que possuem caspa seborreica porque pode agravar a caspa. O ideal é eliminar a caspa e somente depois realizar este tipo de alisamento capilar.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...