Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Emagrecer numa semana

Para emagrecer numa semana deve-se adotar uma dieta restritiva e investir em atividade física. Assim, garante-se que a gordura que será queimada durante o exercício será a mesma gordura acumulada na barriga, quadris e coxas.

É preciso desintoxicar para emagrecer, para atingir este objetivo pode-se trocar o almoço e o jantar por um prato de sopa que não pode ter batata, feijão, ou grão de bico, pois são muito calóricos. Após 7 dias, o indivíduo já estará mais magro e não deve continuar com esta dieta.

Alguns ingredientes permitidos nesta sopa são abóbora, cenoura, couve flor, agrião, acelga, abobrinha e ervilha, por exemplo. A sopa pode conter carne magra cozida, em uma porção do tamanho da palma da sua mão. Além disso, só pode ser regada com 1 colher de café de azeite de oliva e não pode ser triturada.

Os exercícios devem ser realizados diariamente, no mínimo por 40 minutos. Corrida, caminhada rápida, andar de bicicleta rápido, andar de patins e fazer musculação são alguns exemplos que podem garantir um bom emagrecimento.

Durante o dia, pode-se tomar água, chás sem açúcar e suco de fruta natural como melancia, melão ou pêssego. O suco de laranja deve ser evitado, por ser muito calórico.

Para complementar esta dieta e emagrecer com saúde, pode-se tomar diariamente um multivitamínico como o Centrum e investir em alimentos ricos em fibras, para vencer a fome. O Benefiber é um suplemento alimentar à base de fibras, e também pode ser uma boa opção para melhorar o trânsito intestinal e saciar o apetite.

Veja o vídeo completo ensinando a fazer uma sopa detox que ajuda a perder peso e acabar com a retenção de líquidos.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...