Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Emagrecer com o Acomplia (Rimonabanto) é seguro

Está comprovado que o princípio ativo Rimonabanto, composto do medicamento com nome comercial Acomplia, da Sanofi-aventis, permitiu reduzir de forma significativa o peso, a circunferência abdominal e os níveis de triglicerídeos, bem como promoveu um aumento do bom colesterol (HDL) que é fator de proteção cardiovascular.

A aprovação para a introdução do Acomplia, princípio ativo Rimonabanto, no mercado pela FDA, baseia-se na segurança do princípo na análise de dados estatísticos exaustivos da eficácia e da tolerância em ensaios clínicos, onde participaram mais de 6.600 pacientes a nível mundial por um período de até dois anos.

Na europa, Acomplia está disponível em comprimidos de 20mg para toma diária. Foi inicialmente introduzido no Reino Unido em Julho de 2006 e a seguir na Dinamarca, Irlanda, Alemanha, Finlândia e Noruega.

Os efeitos colaterais mais comuns verificados com o abandono do tratamento foram náuseas, alteração do humor, ansiedade e vertigens. O medicamento está contra-indicado aos pacientes com insuficiência renal ou hepática ou com perturbações psiquiátricas graves e não controladas, como depressão major.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...