Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tomar o Antibiótico Duzimicin

Duzimicin é um antibiótico é indicado para o tratamento e prevenção de infecções bacterianas como amigdalite, otite, pneumonia, gonorreia ou infecções urinárias, por exemplo. 

Este medicamento tem na sua composição Amoxicilina, um antibiótico eficaz contra uma vasta gama de bactérias sensíveis à amoxicilina. 

Preço 

O preço de Duzimicin varia entre os 25 e os 150 reais, e pode ser comprado em farmácias, lojas de suplementos ou lojas on-line, sendo necessária a apresentação de receita médica.

Como tomar o Antibiótico Duzimicin

Como tomar 

A dose recomendada depende da idade do paciente, sendo geralmente recomendadas as seguintes doses: 

  • Adultos: é recomendado tomar 250 mg de suspensão oral ou 1 cápsula de Duzimicin 500 mg, de 8 em 8 horas, sob orientação médica; 
  • Crianças até 10 anos de idade: é recomendado tomar 125 mg de suspensão oral, de 8 em 8 horas, sob orientação médica. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Duzimicin podem incluir má digestão, diarreia, enjoo, vômito, coceira na pele ou urticária na pele. 

Contraindicações

Este medicamento está contraindicado para mulheres grávidas, pacientes com histórico de alergia a antibióticos, mononucleose, doenças ou problemas nos rins e fígado e para pacientes com alergia à Amoxicilina, a antibióticos betalactâmicos como penicilinas e cefalosporinas ou a algum outro componentes da fórmula. 

Além disso, se tiver diabetes, fenilcetonúria, insuficiência renal ou se estiver em tratamento com outros medicamentos, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...