Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Diplexil para a Epilepsia

Diplexil é indicado para o tratamento de crises de epilepsia, incluindo generalizada e parcial, convulções febris em crianças, privação de sono e alterações de comportamento associadas à doença. 

Este remédio tem na sua composição Valproato de Sódio, um composto com propriedades antiepiléticas, capaz de controlar as crises de epilepsia. 

Diplexil para a Epilepsia

Preço

O preço de Diplexil varia entre os 15 e os 25 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line, sendo necessária a apresentação de receita médica. 

Como Tomar

Geralmente, no inicio do tratamento são recomendadas doses baixas de 15 mg por cada 1 kg de peso, por dia, que podem ser gradualmente aumentadas entre 5 a 10 mg por dia. Os comprimidos devem ser engolidos inteiros, sem partir ou mastigar, junto com um copo de água. 

As doses devem ser sempre indicadas e ajustadas pelo médico, até que seja alcançada uma dose ótima para o controle da doença, que depende da resposta individual de cada paciente ao tratamento. 

Efeitos Colaterais

Alguns dos efeitos colaterais de Diplexil podem incluir diminuição ou aumento do apetite, inchaço nas pernas, mãos ou pés, tremores, dor de cabeça, confusão, perda de cabelo, fraqueza muscular, alterações de humor, depressão, agressividade ou surgimento de manchas rochas na pele. 

Contraindicações

Diplexil está contraindicado para pacientes com doença no fígado, hepatite aguda crônica, doença mitocondrial como síndrome de Alpers-Huttenlocher e para pacientes com alergia ao Valproato de Sódio ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver em tratamento com anticoagulantes ou se estiver grávida ou amamentando, deve de conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...