Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dieta para mulheres

Uma dieta ideal para mulheres deve levar em consideração que a alteração hormonal natural do ciclo menstrual relacionada com a TPM (tensão pré-mestrual) , pode influenciar na determinação em cumprir o compromisso assumido no início e é por isso que as dietas ficam a meio do caminho tantas vezes.

Adotar a dieta que mais se identifica com os hábitos e rítmo do dia-a-dia é importante.

Porém independente do número de calorias ou da estrutura da dieta adotada para emagrecer, o uso de alguns suplementos nutricionais naturais podem reduzir a alteração hormonal natural nas mulheres, sem produzir efeitos colaterais, facilitando o cumprimento da dieta todos os dias até alcançar o objetivo proposto.

Suplementos na dieta para mulheres

A lecitina de soja e o óleo de onagra são um exemplo de possível suplementação  para mantêr o equilíbrio hormonal e não afetar na motivação em manter a dieta.

Tome 2 capsulas ou 1000 mg de óleo de onagra e 3 gramas de lecitina de soja por dia podem ser uma dose razoavel de suplementação para alcaçar os resultados desejados.

Como tomar os suplementos 

Uma forma de tomar esses suplementos é adicione a lecitina de soja no suco ou na salada por exemplo, e tomar uma capsula de o óleo de onagra ao acordar e ao deitar.

Mantenha o ritmo de toma por aproximadamente 3 meses para se avaliar os resultados.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...