Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dieta de Cambridge

A dieta de Cambridge é uma dieta em que as refeições são substituídas por fórmulas nutritivas e foi criada por Alan Howard na década de 70.

Os clientes podem contar com esquemas preparados que começam em 450 até 1500 calorias por dia para produzir uma perda de peso ou apenas fazer uma manutenção do peso desejado. Não são consumidos alimentos, mas se utilizam os produtos desta dieta, como shakes, sopa, barras de cerais e suplementos que são preparados para terem todos os nutrientes necessários para o correto funcionamento do organismo.

Como fazer a dieta de Cambridge:

  • Diminuir o consumo de alimentos 7 a 10 dias antes de iniciar a dieta.
  • Consumir apenas 3 porções diárias de produtos da dieta. As mulheres mais altas e homens podem ingerir 4 porções diárias. Pode-se beber 2 litros de líquidos por dia, como café, chá, água potável.
  • Após 4 semanas fazendo a dieta se pode-se adicionar uma refeição de 790 calorias por dia com 180 g de peixes ou carne de aves, queijo cottage e uma porção de legumes verdes ou brancos.
  • Depois de atingir o peso desejado fazer uma dieta de 1500 calorias por dia.

Os produtos da dieta de Cambridge só podem ser comprados em distribuidores, por isso, não estão disponíveis em farmácias, lojas de produtos naturais ou supermercados.

Cardápio da dieta de Cambridge

O cardápio da dieta de Cambridge apenas utiliza produtos da dieta de Cambridge. Segue-se um exemplo de cardápio desta dieta:

  • Café da manhã - papa de maça e canela.
  • Almoço - sopa de galinha e cogumelos.
  • Jantar - shake de banana.

Antes de se iniciar uma dieta é fundamental ter o aconselhamento médico para verificar se a dieta é a mais indicada para o individuo que quer emagrecer para que a perda de peso seja saudável.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...