Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Dicas de Feng Shui

As cores e iluminações utilizadas no ambiente em que se vive ou trabalha têm influência direta sobre a saúde e comportamento.

Os especialistas em feng shui orientam na arrumação dos móveis e na utilização das cores e iluminação corretas. É possível utilizar as seguintes dicas em casa ou no ambiente profissional:

  • Em todos os ambientes que são frequentados é indicado ter zonas variadas, como uma zona confortável, outra dinâmica, outra mais formal e outra tranquila.
  • É indicado usar cores mais leves nas paredes e utilizar tons mais fortes nos objetos e móveis que fazem parte da decoração do ambiente.
  • A iluminação natural promove a harmonia e a tranquilidade. Quanto mais luzes do exterior entrarem no local, melhor será a energia circulada.
  • Devem ser escolhidos espaços onde possam ser colocados toldos ou cortinas, utilizados sempre que houver necessidade de sombra.
  • Em ambientes mais interiores e à noite podem ser utilizadas luzes artificiais, fazendo jogos de luz e sombra que se adequem a cada espaço.

Essas dicas são úteis em qualquer espaço, mas a orientação de um especialista é fundamental para a eficácia das técnicas do feng shui.

Mais sobre este assunto:
Carregando
...