Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Daklinza

O Daklinza é um medicamento antiviral que tem como substância ativa o Daclatasvir, que ajuda a combater o vírus que provoca o surgimento da hepatite C.

O Daklinza é produzido pelos laboratórios Bristol-Myers Squibb Pharma e pode ser comprado nas farmácias convencionais na forma de comprimidos para uso oral.

Indicações do Daklinza

O Daklinza está indicado para o tratamento de hepatite C em adultos.

Modo de uso do Daklinza

O modo de uso do Daklinza consiste na ingestão de 1 comprimido de 60mg por dia, entre 14 a 24 semanas, de acordo com indicação do médico.

Efeitos colaterais do Daklinza

Os efeitos colaterais do Daklinza mais frequentes incluem dor de cabeça, náuseas, cansaço, perda de apetite, dificuldade em dormir, tonturas, enxaqueca, falta de ar, azia, alterações da pele e diarreia.

Contraindicações do Daklinza

O Daklinza está contraindicado para pessoas com alergia a alguma substância da fórmula, assim como para pacientes que se façam tratamento com Fenitoína, Carbamazepina, Oxcarbazepina, Fenobarbital, Rifampicina, Rifabutina, Rifapentin, Dexametasona ou que utilizam medicamentos com Hipericão na sua composição.

Links úteis:

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem