Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cyramza - Remédio para o Câncer de Estômago

Cyramza é indicado para o tratamento do câncer do estômago avançado, do pulmão e do intestino, na região do cólon ou do reto. 

Este é um remédio anticancerígeno, que tem na sua composição a substância ativa Ramucirumab, um anticorpo monoclonal que reconhece e se liga a proteínas que se encontram nos vasos sanguíneos, bloqueando e interrompendo a irrigação sanguínea das células cancerígenas. 

Como tomar 

As doses recomendadas de Cyramza devem ser indicadas pelo médico, pois dependem do problema a tratar e da resposta do organismo ao tratamento. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Cyramza podem incluir perfuração no estômago ou intestino que causa sintomas de dor abdominal intensa, vômitos, febre ou arrepios, sangramento intestinal com sintomas como cansaço extremo, fraqueza, tontura ou alteração da cor das fezes, sangramento do nariz, diarreia, inflamação do revestimento da boca ou dor de cabeça. 

Contraindicações

Cyramza está contraindicado para pacientes em tratamento com Ramucirumab, com câncer do pulmão com cavidade ou buraco ou que se situe perto dos grandes vasos, e para pacientes com alergia à pirfenidona ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se tiver doença que aumente o risco de hemorragia, tensão arterial elevada, doença no fígado ou problemas nos rins, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem