Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Coversyl

Coversyl é um medicamento anti-hipertensivo que tem como substância ativa o Perindopril.

Esse medicamento de uso oral é indicado para o tratamento de indivíduos com pressão alta, uma vez que age como vasoconstritor aumentando o potássio e o sódio e eliminando o excesso de líquidos dos vasos sanguíneos, esse processo diminui a resistência no sistema circulatório e mantêm a pressão arterial equilibrada.

Indicações do Coversyl

Pressão alta.

Preço do Coversyl

A caixa de Coversyl de 8 mg com 15 comprimidos custa aproximadamente 68 reais e a caixa de 8 mg com 30 comprimidos custa aproximadamente 136 reais.

Efeitos Colaterais do Coversyl

Dor de cabeça; tosse seca; dor de cabeça; distúrbios de humor; distúrbios no paladar; vertigens; cãibras; erupções cutâneas; boca seca; diminuição da hemoglobina no sangue.

Contraindicações do Coversyl

Gravidez Risco C; mulheres em fase de lactação; hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de Uso do Coversyl

Uso Oral  

Adultos

Iniciar o tratamento com a administração de 4 mg, em dose única diária, de acordo com a resposta do paciente, ajustar a dose aos poucos, a cada 2 semanas. A dose de manutenção deve ser mantida entre 4 a 8 mg, em dose a única diária.

É necessário parar a utilização e diuréticos 2 ou 3 dias antes de iniciar este produto ( em casos graves, quando necessários os diuréticos, iniciar o produto cautelosamente).

Idosos

Administrar 2 mg de Coversyl diariamente.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...