Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cordyceps sinensis emagrece

O cordyceps sinensis emagrece pois ele combate a inflamação do organismo resultante do acúmulo de gordura, facilitando o combate à obesidade.

Apesar de não agir diretamente sobre os depósitos de gordura no corpo, suas propriedades medicinais reduzem o teor de gordura no sangue e aumenta a entrada de oxigênio nas células conferindo mais disposição e energia.

Este fator é importante pois além de regularizar o funcionamento de cada órgão do corpo humano, o consumo de cordyceps sinensis confere mais energia para realizar as atividades físicas que devem fazer parte de qualquer programa para emagrecer.

Como usar

Quem deseja emagrecer pode consumir até 6 gramas de Cordyceps sinensis por dia seja em forma de chá, pó ou em cápsulas.

Onde comprar

Cordyceps sinensis pode ser comprado em farmácias alopáticas ou de manipulação, drogarias ou pela internet e não é preciso receita médica para comprá-lo. Contudo recomenda-se cautela antes de consumí-lo, especialmente em caso de doença ativa.

Outros benefícios do Cordyceps

Outros benefícios do cordyceps são regularizar os níveis de açúcar no sangue, combatendo a diabetes e regularizar o colesterol, sendo útil no combate a diversas doenças tais como: problemas de coração, alterações renais, doenças respiratórias, de circulação sanguínea, câncer, AIDS, hepatites, cirrose, infertilidade. Tudo isso graças a sua capacidade de melhorar as defesas do organismo.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...