Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como perder gordura

Para perder a gordura abdominal recomenda-se uma dieta equilibrada, isenta de açúcar e de gorduras, sendo fundamental fazer exercícios físicos. A dieta deve estar sempre associada a uma atividade física regular, que não deve ser necessariamente muito intensa, dessa forma o corpo não só perde gordura como também produz massa muscular, tecido que consome energia mesmo em repouso, fazendo o emagrecimento "durar" mais tempo.

Dicas para perder gordura localizada

A prática de exercícios quando associada à uma dieta equilibrada aumenta o metabolismo, aumenta a massa muscular e queima a gordura abdominal e a gordura localizada nos braços, glúteos e coxas.

Escolher o tipo de exercício também é importante para perder gordura Localizada. O ideal é fazer o exercício que se gosta, associando exercícios localizados como abdominais com caminhadas para gastar mais calorias . 

Outra dica importante é não ter fome para não perder o controle sobre a comida e por isso se deve fazer uma pequena refeição a cada 3 horas e beber bastante água que além de manter o estomago sempre relativamente cheio também ajuda a regular intestino e ainda hidratar a pele.

Para saber como diminuir a gordura corporal leia: O que fazer para queimar gordura localizada facilmente

Mais sobre este assunto:
Carregando
...