Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cinchocaína

A Cinchocaína é um remédio anestésico de uso tópico que atua impedindo a geração e transmissão de impulsos ao longo das fibras e terminações nervosas, anestesiando o local da aplicação e aliviando a dor.

A Chinchocaína pode ser comprada nas farmácias convencionais com o nome de Nupercainal, produzida pelos laboratórios Novartis, sob a forma de bisnaga com 20 gramas.

Preço da Cinchocaína

O preço da Cinchocaína é de aproximadamente 10 reais, no entanto, o valor pode variar de acordo com o local de compra do produto.

Indicações da Chichocaína

A Cinchocaína está indicado para aliviar da dor e irritação superficial causada por picadas de insectos ou queimaduras leves.

Modo de uso da Cinchocaína

O modo de uso da Cinchocaína varia de acordo com a idade do paciente:

  • Adulto: aplicar sobre a pele ou mucosa que está dolorida, 1 a 3 vezes por dia não devendo ultrapassar as 30 gramas diárias;
  • Crianças: aplicar sobre a pele ou mucosa que está dolorida, 1 a 3 vezes por dia não devendo ultrapassar as 7 gramas diárias;

Efeitos colaterais da Cinchocaína

O principal efeito colateral da Cinchocaína é o surgimento de erupções cutâneas e, nesse caso, deve-se parar a utilização do medicamento.

Contraindicações da Cinchocaína

A Cinchocaína está contraindicada para pacientes com alergia a outros anestésicos locais ou hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...