Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Chá para perder barriga

Um ótimo remédio caseiro para perder barriga é tomar diariamente o chá verde batido com abacaxi pois ele possui propriedades que auxiliam na queima da gordura localizada. 

Ingredientes

  • 1 litro de água
  • 3 rodelas de abacaxi
  • 20 g de chá verde ou 1 saqueta de chá verde

Modo de preparo

Coloque a água numa panela para ferver e quando estiver em ponto de fervura, ou seja, quando as bolinhas de ar começarem a subir do fundo da panela, apague o fogo e acrescente o chá verde. Tape a panela e deixe repousar por cerca de 10 minutos. Bata o chá no liquidificador com as rodelas de abacaxi, coe e reserve. Beba de 5 a 8 xícaras deste chá por dia, por pelo menos 1 mês para avaliar os resultados.

Mas para garantir melhores resultados aconselha-se seguir uma dieta hipocalórica e praticar algum exercício físico pelo menos 3 vezes por semana.

Porque este chá ajuda a perder barriga

O chá verde tem propriedades que ajudam a diminuir a absorção de gorduras e de açúcar pelo intestino e o abacaxi é um ótimo diurético, que vai ajudar a desinchar, além disso, ele confere um ótimo sabor ao chá verde e aumenta a quantidade de fibras, o que ajuda a melhorar o transito intestinal e diminuir o volume da barriga.

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...