Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Celebra

Celebra é um remédio usado para combater os sintomas de artrite e artrose e só deve ser usado por indicação médica. Também pode ser usado para aliviar a dor de costas e diminuir a dor causada pela cólica que surge durante a menstruação.

Este medicamento tem como principio ativo celecoxibe e é produzido pelo laboratório Pfizer em forma de cápsulas, só podendo ser usado por adultos.

Preço

Este medicamento custa entre 50 a 60 reais e é vendido em cápsulas de 100 mg contendo 20 cápsulas ou de 200 mg em embalagens de 4, 10, 15, ou 30 cápsulas.

Indicações

Celebra em cápsulas é indicado para o tratamento da osteoartrite, que é uma lesão crônica das articulações e da artrite reumatoide, que é a sua inflamação causada por reações autoimunes.

Além disso, pode ser usado no alívio dos sintomas da espondilite anquilosante, que é uma doença inflamatória crônica que ocorre nas juntas da coluna, quadril e ombros, alívio da dor no pós-operatório de cirurgia ortopédica, aos dentes ou doenças músculo-esqueléticas, como entorse.

Em alguns casos também pode ser usada para aliviar a dor causada pela menstruação e dor nas costas.

Modo de uso

Celebra deve ser usado por indicação do médico, que pode variar entre 100 a 800 mg 1 ou 2 vezes por dia.

Efeitos adversos

Este medicamento pode provocar aumento da pressão e diarreia. Além disso, pode causar dor de cabeça e nas costas, vertigem, náuseas e vômitos, diarreia, dor de estômago, inflamação da faringite, coceira, gripe, edema e infecção do sistema urinário.

Contra indicações

Celebra está contraindicado quando se tem alergia a qualquer ingrediente do produto, gravidas e crianças.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...