Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cêgripe para a Gripe e Resfriado

Cêgripe é indicado para o tratamento dos sintomas de gripe e resfriado, aliviando os sintomas de febre, dor muscular, corrimento nasal, o lacrimejamento e espirros. 

Este medicamento tem na sua composição Paracetamol que age no Sistema Nervoso Central, diminuindo a sensibilidade para a dor e Maleato de clorfeniramina, que age bloqueando a produção de substancias responsáveis pelos efeitos alérgicos, diminuindo assim o corrimento nasal, o lacrimejamento e os espirros. 

Cêgripe para a Gripe e Resfriado

Preço

O preço de Cêgripe varia entre os 24 e os 26 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Os comprimidos de Cêgripe, devem ser tomados inteiros, sem partir ou mastigar, juntamente com um copo de água. As doses recomendadas devem ser indicadas pelo médico, e dependem da idade e da gravidade dos sintomas. 

Adultos e crianças com idade superior a 12 anos: geralmente é recomendado tomar 1 a 2 comprimidos, de 6 em 6 horas ou 8 de 8 em horas, nunca excedendo a dose máxima de 8 comprimidos por dia. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Cêgripe podem incluir sonolência, náusea, vômito, prisão de ventre, confusão mental, alterações de visão, urticária na pele, boca seca ou dificuldade em urinar. 

Contraindicações

Cêgripe está contraindicado para crianças com menos de 12 anos de idade, pacientes com problemas ou doenças nos rins ou fígado, em tratamento com antidepressivos e para pacientes com alergia ao Paracetamol, ao Maleato de clorfeniramina ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, se estiver grávida ou amamentando, tiver tosse crônica, anemia, glaucoma ou se for dependente de bebidas alcoólicas, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento com Cêgripe. 

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem