Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Cebion

O Cebion é um medicamento de uso oral que tem como princípio ativo a Vitamina C.

Esse medicamento é um Ácido Ascórbico utilizado no tratamento e na prevenção de diversas doenças que exigem uma maior concentração de vitamina C no organismo, como no caso do escorbuto e de gripes e resfriados. Também pode ser utilizado para aumentar a energia do indivíduo em casos de gestação, lactação, atividade esportiva ou trabalho intenso.

O Cebion, além de agir como um suplemento nutricional fortalecendo o sistema imunológico, é essencial para a formação de colágeno.

Indicações do Cebion

Existe uma maior necessidade de vitamina C no organismo nos seguintes casos:

Estados de febre, doenças crônicas, infecções, indivíduos fumantes, alcoolismo, queimaduras, hemodiálise crônica, estresse continuado, gripes e resfriados, hipertireoidismo, mulheres grávidas ou em fase de lactação, distúrbios no desenvolvimento dos ossos e dos dentes.

Efeitos Colaterais do Cebion

Vômito, náusea, urina excessiva, diarreia, pirose.

Contraindicações do Cebion

Gravidez risco C, indivíduos com insuficiência renal, hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Cebion

Uso Oral

Adultos

  • Cebion Efervescente (1g): Administrar de 2 a 4 comprimidos de Cebion efervescente ao dia. O comprimido deve ser colocado na água até dissolver.
  • Cebion Efervescente (2g): Administrar de 1 a 2 comprimidos de Cebion efervescente ao dia. O comprimido deve ser colocado na água até dissolver.
  • Cebion Glicose: Adicionar o conteúdo de um envelope na água e esperar o medicamento dissolver. Tomar um envelope ao dia.

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...