Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Helleva - Remédio para Impotência Sexual

Helleva é o nome comercial de um remédio para impotência sexual masculina, à base de Carbonato de lodenafila, que deve ser usado sob indicação médica para contribuir para promover e manter a ereção para que a penetração seja possível durante o contato íntimo.

O laboratório responsável por esse medicamento é Cristália e ele pode ser encontrado em farmácias. 

Helleva - Remédio para Impotência Sexual

Para que serve

Melhorar a circulação sanguínea e o relaxamento dos corpos cavernosos, permitindo a ereção do pênis e a sua manutenção após o estímulo sexual. Esse medicamento não provoca ereção direta, nem aumenta o desejo sexual, apenas contribui para ereção peniana quando o homem desejar. Normalmente Helleva demora cerca de 40 minutos para começar a fazer efeito, e a sua duração permanece por até 6 horas. 

Preço

O preço médio de uma caixa com 2 comprimidos de Carbonato de lodenafila, é de 50 reais, mas ele só pode ser comprado sob receita médica.

Como tomar

Tomar 1 comprimido de 80 mg 1 vez ao dia, momentos antes de ter relação sexual. O consumo de líquidos ou alimentos não interfere na atuação do medicamento e por isso pode ser tomado em jejum, junto ou logo após as refeições.

Efeitos colaterais

Helleva é bem tolerado e geralmente não apresenta efeitos colaterais, mas outros medicamentos semelhantes a este podem causar vermelhidão, dor de cabeça e rinite.

Quando não tomar

Esse medicamento não deve ser ingerido por mulheres, nem crianças com menos de 18 anos de idade, ou em caso de alergia a algum componente da fórmula.

Helleva não deve ser ingerido por pessoas com problemas cardíacos, em caso de toma de remédios para o tratamento contra angina, infarto ou que contenha nitratos, como por exemplo: mononitrato de isossorbida; dinitrato de isossorbida; nitroglicerina; propatilnitrato. Também não deve ser ingerido por pessoas que apresentam retinite pigmentosa ou por pessoas que já tomam remédios contra impotência sexual. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...