Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Caldê Mag

O Caldê Mag é um suplemento vitamínico-mineral que contém Cálcio-Citrato-Malato, Vitamina D3 e Magnésio.

O cálcio é um mineral essencial à mineralização e formação óssea. A vitamina D participa no metabolismo do cálcio por estimular a absorção de cálcio e incorporação deste mineral no osso. O magnésio regula o metabolismo do cálcio e atua na formação do osso. 

O Caldê Mag é produzido pelo laboratório Marjan.

Indicação do Caldê Mag

Prevenção da osteoporose, tireotoxicose, hipoparatireoidismo, osteomalacia, raquitismo, em caso de carência de cálcio ou vitamina D no organismo.

Preço do Caldê Mag

O preço do Caldê Mag varia entre 49 a 65 reais, dependendo do lugar da compra.

Modo de uso do Caldê Mag

Ingerir 2 comprimidos uma vez por dia, ou conforme orientação do médico e/ou nutricionista. Ingerir preferencialmente com água.

Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Esse medicamento não contém glúten, não contém fenilalanina e não contém açúcar.

Não contém quantidades significativas de valor energético, Carboidratos, Proteínas, Gorduras totais, Gorduras saturadas, Gorduras trans, Fibra alimental e Sódio.

Efeitos colaterais do Caldê Mag

Os efeitos colaterais do Caldê Mag podem ser perturbações gastrointestinais leves, incluindo-se constipação pelo uso prolongado em idosos.

Excessivas quantidades de sais de cálcio podem causar hipercalcemia. 

Contraindicações do Caldê Mag

O Caldê Mag é contraindicado a paciente hipersensíveis a qualquer componente da fórmula e em pacientes com hipercalcemia, hipercalciúria, cálculos renais de cálcio, hipervitaminose D, osteodistrofia renal com hiperfosfatemia, insuficiência renal grave, sarcoidose, mieloma, metástase óssea, imobilização a longo prazo por fraturas osteoporóticas e nefrocalcinose.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...