Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Brisdelle

Brisdelle é um remédio para menopausa, sem hormônio, usado para controlar as ondas de calor da menopausa. O princípio ativo deste medicamento é Paroxetina, um remédio antidepressivo que pertence à classe dos inibidores da recaptação de serotonina, que ajuda a controlar o fluxo de sangue nas veias. 

A Brisdelle é produzida pelo laboratório farmacêutico Noven. 

Indicações da Brisdelle

A Brisdelle é indicada para reduzir as ondas de calor severas ou moderadas associadas à menopausa. Este remédio também pode ser usado para tratar ansiedade e depressão.

Modo de uso da Brisdelle

O modo de uso da Brisdelle consiste na toma de 1 comprimido, uma vez ao dia, antes de dormir. O médico ou profissional de saúde pode indicar outra posologia de acordo com os sintomas apresentados pelas pacientes.

Efeitos colaterais da Brisdelle

Os efeitos colaterais da Brisdelle podem ser náuseas, vômitos, sonolência, tonturas, dificuldade em dormir, perda de apetite, fraqueza, boca seca, sudorese ou visão turva.

Contraindicações da Brisdelle

Brisdelle é contraindicada em pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Os pacientes antes de tomar este medicamento devem informar o médico sobre  história pessoal ou familiar de bipolar/ transtorno maníaco-depressivo, história pessoal ou familiar de tentativas de suicídio, problemas de fígado, problemas renais, baixo teor de sódio no sangue, convulsões, úlceras intestinais ou sangramento problemas ou glaucoma.

Link útil:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...