Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Breo Ellipta

A Breo Ellipta é um broncodilatador usado no tratamento de doenças pulmonares na forma de inalação. Os princípios ativos deste medicamento são o fluticasone, um corticoide, e vilanterol, uma substância broncodilatadora. Essa substâncias atuam na redução da inflamação e relaxamento dos músculos respiratórios.

O Breo Ellipta é vendido na forma de pó para inalação e é produzido pelo laboratório farmacêutico GlaxoSmithKline.

Indicações do Breo Ellipta

O Breo Ellipta é indicado para o tratamento da manutenção da obstrução das vias aéreas em pacientes com doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), incluindo bronquite crônica e/ou enfisema. Também é indicado para reduzir as exacerbações da DPOC em pacientes com história de exacerbações.

Modo de uso do Breo Ellipta

O modo de uso do Breo Ellipta consiste em uma inalação, uma vez ao dia, exclusivamente pela via oral. Após a inalação, o paciente deve lavar a boca, com água, sem engolir para ajudar a reduzir o risco de candidíase orofaríngea.

O Breo Ellipta devem ser tomados ao mesmo tempo todos os dias. Não utilizar Breo Ellipta mais do que uma vez a cada 24 horas.

Efeitos Colaterais do Breo Ellipta

Os efeitos colaterais mais comuns são nasofaringite, infecção do trato respiratório superior, dor de cabeça, e candidíase oral.

Contraindicação do Breo Ellipta

O Breo Ellipta é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade às proteínas do leite, ou que tenham demonstrado hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Não é indicado para o tratamento da asma.

Link útil:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...