Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Brentuximab - Remédio para o tratamento do câncer

Brentuximab é um medicamento indicado para o tratamento do câncer, que pode ser usado no tratamento do linfoma de Hodgkin, linfoma anaplásico e câncer dos glóbulos brancos. 

Este medicamento é um agente anticancerígeno, composto por uma substância destinada a destruir as células cancerígenas, que se encontra ligada a uma proteína que reconhece determinadas células cancerígenas (anticorpo monoclonal). 

Brentuximab - Remédio para o tratamento do câncer

Preço 

O preço de Brentuximab varia entre os 17.300 e os 19.200 reais e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Sob indicação médica a dose inicial utilizada é de 1,8 mg por cada 1 kg de peso, de 3 em 3 semanas, durante um período máximo de 12 meses. Caso seja necessário e de acordo com indicação médica, esta dose pode ser diminuída para 1,2 mg por kg de peso.

Brentuximab é um medicamento intravenoso, que apenas deve ser administrado por um médico, enfermeiro ou profissional de saúde treinado. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Brentuximab podem incluir falta de ar, febre, infecção, coceira, urticária na pele, dor nas costas, náusea, dificuldade em respirar, enfraquecimento do cabelo, sensação de aperto no peito, enfraquecimento do cabelo, dor muscular ou alterações nos resultados de exames ao sangue. 

Contraindicações

Brentuximab está contraindicado para crianças, pacientes em tratamento com bleomicina e para pacientes com alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, se estiver grávida ou amamentando ou se tiver algum outro problema de saúde, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...