Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Bravelle - Remédio que Trata a Infertilidade

Bravelle é um remédio que serve para tratar a infertilidade feminina. Este remédio é indicado para o tratamento de casos onde existe ausência de ovulação, Síndrome dos Ovários Policísticos e é utilizado em técnicas de Reprodução Assistida. 

Este medicamento tem na sua composição o hormônio FSH, um hormônio naturalmente produzido pelo corpo que é responsável por estimular o desenvolvimento de folículos nos ovários e a produção de hormônios sexuais. 

Bravelle - Remédio que Trata a Infertilidade

Preço 

O preço de Bravelle varia entre os 100 e os 180 reais, e pode ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

As doses a tomar de Bravelle devem ser indicadas pelo médico que acompanha o tratamento, sendo geralmente indicado iniciar o tratamento nos primeiros 7 dias de ciclo menstrual, com uma dose de 75 mg por dia. Geralmente, o tratamento deve durar um mínimo de 7 dias. 

Para dar a injeção de Bravelle, deve seguir indicações descritas em seguida: 

  • Começar por abrir a ampola do diluente e com o auxilio de uma seringa esterilizada deve aspirar todo o conteúdo; 
  • Em seguida, transfira o conteúdo da seringa para o frasco com pó fornecido na embalagem de Bravelle. Agite ligeiramente o frasco e é esperado que o pó se dissolva dentro de 2 minutos. 
  • Para dar a injeção, deve puxar um pedaço de pele até formar uma bolsinha entre os dedos, e em seguida deve inserir a agulha em um movimento rápido num ângulo de 90 graus. Depois de inserir a agulha, deve pressionar o êmbolo para injetar a solução. 
  • Por fim, remova a seringa e pressione o local da injeção com um pouco de algodão embebido em álcool para parar parar o sangramento. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Bravelle podem incluir dor de cabeça, dor abdominal, infecção urinária, inflamação na garganta e no nariz, vermelhidão, náusea, vômito, distensão e desconforto abdominal, diarreia, prisão de ventre, contrações musculares, sangramento vaginal, dor pélvica, corrimento vaginal ou dor, vermelhidão ou inchaço no local da injeção. 

Contraindicações

Bravelle está contraindicado para mulheres grávidas ou amamentando, pacientes com tumores no o útero, ovários, seios, glândula hipófise ou hipotálamo, bloqueio das tubas uterinas ou outros defeitos físicos do útero ou outros órgãos sexuais, hemorragias vaginais de causa desconhecida, problemas da tireoide ou das glândulas adrenais, falha ovariana primária, menopausa prematura, níveis elevados de prolactina, pacientes com cistos nos ovários ou aumento no tamanho dos ovários devido à doença de ovário policístico e para pacientes com alergia  à Urofolitropina ou a algum dos componentes da fórmula. 

Mais sobre este assunto:
Carregando
...