Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Bonecal D para tratar a Osteoporose

Bonecal D é um medicamento indicado para o tratamento e prevenção da osteoporose. Além disso, Bonecal D também indicado para tratar carências de cálcio como osteomalácia ou hipocalcemia e como suplemento vitamínico e mineral para grávidas e mulheres amamentando. 

Este remédio tem na sua composição Colecalciferol (vitamina D3) e Fosfato de cálcio tribásico, compostos que auxiliam na absorção de cálcio e na construção e manutenção da massa óssea. 

Bonecal D para tratar a Osteoporose

Preço 

O preço de Bonecal D varia entre os 30 e os 60 reais, e podem ser comprado em farmácias ou lojas on-line. 

Como tomar 

Geralmente, é recomendado tomar 1 ou 2 comprimidos por dia, de acordo com as indicações dadas pelo médico. 

Os comprimidos devem ser engolidos inteiros juntamente com um copo de água. sem partir. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Bonecal D podem incluir  prisão de ventre, fadiga, dor de cabeça, vômito, náusea, boca seca, má digestão, dor muscular, produção excessiva de urina, sensação de fraqueza, dor no estômago, coceira na pele, gases, perda de apetite ou sede excessiva. 

Contraindicações

Bonecal D está contraindicado para pacientes com problemas os rins,  hipervitaminose D, hipercalcemia, sarcoidose ou hipercalciúria grave e para pacientes com alergia ao Colecalciferol, ao Fosfato de cálcio tribásico ou a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, se tiver histórico de pedras nos rins, acloridria ou hipocloridria, problemas no coração ou diabetes, deve conversar com o seu médico antes de iniciar o tratamento. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...