Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Bensilato de anlodipino (Norvasc)

O bensilato de anlodipino, também conhecido como Norvasc, é um medicamento utilizado para baixar a pressão arterial, sendo utilizado no tratamento de alguns pacientes com hipertensão ou insuficiência cardíaca crônica, por exemplo.

O bensilato de anlodipino é produzido pelos laboratórios Pfizer e pode ser comprado em farmácias convencionais em caixas de comprimidos com 5 mg ou 10 mg.

Preço do bensilato de anlodipino

O preço do bensilato de anlodipino pode variar entre 35 e 110 reais, dependendo da dosagem e da quantidade de comprimidos.

Indicações do bensilato de anlodipino

O bensilato de anlodipino está indicado para o tratamento de hipertensão e angina de peito devido à isquemia do miocárdio.

Modo de uso do bensilato de anlodipino

O modo de uso do bensilato de anlodipino consiste na ingestão de 1 comprimido de 5 mg uma vez por dia, podendo ser aumentada a dose para 10 mg por dia.

Efeitos colaterais do bensilato de anlodipino

Os efeitos colaterais do bensilato de anlodipino incluem cansaço excessivo, tontura, dor de cabeça, palpitações e sonolência.

Contraindicações do bensilato de anlodipino

O bensilato de anlodipino está contraindicado para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula e deve ser ingerido apenas com indicação médica em caso de insuficiência hepática e insuficiência cardíaca.

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem