Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Baixar o colesterol melhora o desempenho sexual

Baixar o colesterol melhora o desempenho sexual por ajudar a melhorar a circulação sanguínea contribuindo para o aumento da libido e além disso o uso de medicamentos para controlar o colesterol também ajudam no tratamento da disfunção erétil porque estes podem facilitar a ereção.

Além disso, as estatinas, que são os medicamento usado para o controle do colesterol atuam reduzindo os níveis e a expressão de uma proteína específica que contribui para o combate à disfunção erétil, o que melhora o desempenho sexual masculino, melhorando assim a qualidade de vida destes pacientes.

No entanto, estes medicamentos só devem ser usados para controlar o colesterol após a indicação do médico e não devem ser tomados por conta própria para melhorar o desempenho sexual. Para este fim devem ser usados medicamentos específicos como Pramil ou Viagra, também com indicação médica.

Veja como melhorar o desempenho sexual naturalmente no vídeo a seguir, onde a nutricionista Tatiana Zanin indica os alimentos mais adequados e como preparar uma refeição especial.

ESTIMULANTE SEXUAL NATURAL

185 mil visualizações

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem