Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tomar a Arginina AKG para aumentar os Músculos

Para tomar a Arginina AKG deve-se seguir a orientação do nutricionista, mas geralmente a dose é de 2 a 3 cápsulas por dia, com ou sem alimentos. A dose pode variar de acordo com o objetivo da suplementação e por isso este suplemento alimentar não deve ser tomado sem conhecimento do médico ou do nutricionista.

A Arginina AKG é uma forma sintética e melhorada da arginina que garante melhor absorção e liberação gradual ao longo do tempo, melhorando os níveis de energia das células e de oxigênio nos músculos. Por isso a Arginina AKG, normalmente, é recomendada em atletas para a melhorar a performance devido ao aumento de energia, oxigenação e síntese de proteínas que diminuem dores, rigidez muscular e promovem o aumento dos músculos.

Como tomar a Arginina AKG para aumentar os Músculos

Preço 

O preço da Arginina AKG pode variar entre os 50 e os 100 reais e pode ser comprada na forma de suplemento em lojas de suplementos para musculação ou lojas de produtos naturais, produzidos por algumas marcas como Scitec, Biotech ou Now, por exemplo.

Para que serve 

A Arginina AKG está indicada para desenvolvimento muscular, aumento da força e resistência em atletas. No entanto, também pode ser utilizada como complemento no tratamento de pacientes com doenças renais, problemas de estômago, disfunção erétil ou com diminuição da energia durante o contato íntimo.

Modo de uso

O modo de uso da Arginina deve ser orientado por um nutricionista, porque a dose diária varia de acordo com o objetivo da suplementação ou o problema a tratar. Além disso, é recomendado consultar o rótulo da embalagem para observar as indicações do fabricante, a dose usual varia entre 2 ou 3 cápsulas diárias.

Confira também quais são os Alimentos ricos em arginina para complementar seu treino.

Principais efeitos colaterais

Os principais efeitos colaterais da Arginina AKG incluem palpitações, vertigens, vômitos, dor de cabeça, cólicas e inchaço da barriga.

Quando não pode ser tomada

A Arginina AKG está contraindicada para pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Além disso, em grávidas, mulheres que estejam amamentando e crianças só podem utilizar este suplemento após indicação de um médico.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...