Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Antilerg para tratar a alergia

Antilerg é um medicamento antialérgico que é usado para diminuir os sintomas de reação alérgica causada por pó, pêlos de animais ou pólen por exemplo, provocando sintomas como secreção e coceira nasal, lacrimejamento e vermelhidão nos olhos, 

Este medicamento é produzido através da planta petasistes hybridus e, pode ser comprado na farmácia convencional e em algumas lojas de produtos naturais sob a forma de comprimidos, só devendo ser usado por adultos e crianças com mais de 12 anos. Veja quais os benefícios desta planta: Petasites Hybridus.

Indicações de Antilerg

​Antilerg está indicado nas situações de rinite alérgica, apresentando sintomas como espirro, nariz pingando, coceira no nariz e na garganta, vermelhidão nos olhos e lacrimejamento. 

Os sitomas de rinite alérgica podem ser provocada por reações a substâncias como pó, pêlos de animais ou pólen, por exemplo. Conheça mais causas que levam ao desenvolvimento de rinite em: Rinite alérgica.

Preço de Antilerg

​Uma embalagem de Antilerg com 20 comprimidos custa em média 40 reais.

Como usar Antilerg

Antilerg só deve ser consumido por indicação do médico e deve ser ingerido por via oral sob a forma de comprimidos, cerca de 2 vezes ao dia, sem horário específico.

Em alguns casos em que os sintomas são mais intensos, pode-se tomar até 4 comprimidos por dia.

Efeitos colaterais de Antilerg

Antilerg pode provocar sonolência, e por isso, é recomendado não dirigir veículos nem máquinas.

Contraindicações de Antilerg

Este medicamento não deve ser usado por crianças com menos de 12 anos, além de não dever ser usado com bebidas alcoólicas e por pacientes com alteração do funcionamento dos rins.

Conheça outros medicamentos antialérgicos em:

Mais sobre este assunto:
Carregando
...