Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Como tomar Antigrippine contra Gripe e Resfriado

Para combater a gripe ou resfriado os adultos podem tomar de 1 a 3 comprimidos de Antigrippine por dia com ou sem alimentos e a dose máxima é de 6 comprimidos diários.

Antigrippine é um medicamento utilizado contra gripe e resfriado, do laboratório Ômega Pharma, à base de Paracetamol, Cafeína e Maleato de mepiramina que pode ser comprado sem receita médica, sendo eficaz no alívio dos sintomas como febre, congestão nasal e dor de cabeça.

Como tomar Antigrippine contra Gripe e Resfriado

Para que serve

Para combater a dor de cabeça, febre, dor no corpo e congestão nasal devido a doenças respiratórias como gripe, resfriado.

Preço 

O preço da caixa com 20 comprimidos de Antigrippine é de aproximadamente 20 reais.

Modo de uso

  • Adultos: Tomar de 1 a 3 comprimidos por dia.
  • Adolescentes acima de 12 anos: meio comprimido até 3 vezes ao dia.

Efeitos colaterais

Uso prolongado pode causar danos no fígado.

Contraindicações 

Antigrippine não deve ser usado durante a gravidez, e em caso de insuficiência renal ou hepática, deficiência em glucose-6-fosfato desidrogenase; hepatite viral, se sofre de perturbações do ritmo cardíaco como taquicardia ou arritmia e aumento da pressão intra-ocular devido ao glaucoma agudo.

Antigrippine não deve ser usado para baixar a febre acima de 39º, nem contra febre recorrente, sem o conhecimento médico porque estes sintomas devem ser investigados.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...