Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Amidalin

Amidalin é um medicamento que ajuda no tratamento de irritações, dores e infecções na boca e na garganta, como amigdalite, faringite ou gengivite, por exemplo.

Amidalin tem na sua composição um antibiótico chamado Tirotricina, e um anestésico chamado Benzocaína. Este medicamento pode comprado na forma de pastilhas para chupar nos sabores laranja, cereja, menta, framboesa ou mel e limão.

Indicações do Amidalin

Amidalin é indicado para o tratamento de diversas irritações, dores e infecções na boca e garganta, como amidalite, faringite, laringite, gengivite, estomatite, angina de Vincent ou afta.

Onde comprar Amidalin

Amidalin em pastilhas pode ser comprado em farmácias, drogarias ou farmácias on-line, e não necessita de receita médica.

Preço de Amidalin

O preço de Amidalin em pastilhas varia entre os 13 e os 15 reais.

Como tomar Amidalin

Dissolver uma pastilha na boca, de acordo com a necessidade ou indicações do médico. Pode ser tomada 1 pastilha de Amidalin por hora, nunca excedendo 10 pastilhas por dia.

Amidalin também pode ser tomado por crianças, de acordo com indicação do pediatra mas sempre sob supervisão de um adulto, nunca ultrapassando as 5 pastilhas por dia.

Efeitos colaterais de Amidalin

Os efeitos colaterais das pastilhas de Amidalin podem incluir reações de alergia ao remédio, como asma brônquica.

Contraindicações de Amidalin

Amidalin está contraindicado para pacientes que possam ter alergia a algum dos componentes da fórmula.

Além disso, Amidalin também está contraindicado para diabéticos, pois as pastilhas têm em sua composição açúcar refinado.

Mais sobre este assunto:


Carregando
...