Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Alfentanila Remédio Analgésico Opioide

Alfentanila é um medicamento que alivia a dor, indicado para usar em casos de anestesia geral ou em procedimentos cirúrgicos. 

Este medicamento é composto por Cloridrato de alfentanila, um analgésico opioide com rápido início de ação e curta duração de efeito, o que faz com que seja eficaz em cirurgias, de longa ou curta duração. 

Alfentanila Remédio Analgésico Opioide

Como tomar 

Alfentanila é um medicamento para uso injetável, que apenas deve ser administrado por um médico ou profissional treinado. O Cloridrato de alfentanila deve ser administrado diretamente na veia, e as doses recomendadas dependem do peso e condição física do paciente, e do tipo de procedimento cirúrgico e anestesia usada. 

Efeitos colaterais 

Alguns dos efeitos colaterais de Alfentanila podem incluir respiração lenta ou fraca, espasmos das vias aéreas e das cordas vocais, soluços, alterações nos batimentos do coração, pressão sanguínea baixa ou alta, rigidez muscular, movimentos involuntários dos músculos, tontura, náusea ou vômitos. 

Contraindicações

Alfentanila está contraindicado para pacientes com histórico de alergias a  analgésicos semelhantes ou a algum dos componentes da fórmula. 

Além disso, deverá antes de realizar a cirurgia ou procedimento deverá informar o seu médico se estiver grávida ou amamentando. 

Mais sobre este assunto:


Carregando
...