Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Addera D3

Addera D3 é um medicamento à base de vitamina D que ajuda no tratamento de doenças ósseas como raquitismo e osteoporose, e pode ser comprado em farmácias sem receita médica, na forma de comprimidos ou em gotas.

Esse medicamento tem como princípio ativo o colecalciferol, que é a vitamina D, e pode ser encontrado nas concentrações 1.000 UI, 7.000 UI e 50.000 UI. A vitamina D auxilia na absorção de cálcio e fósforo, e por isso ajuda a fortalecer os ossos, mas só deve ser utilizado por crianças e mulheres grávidas segundo a orientação médica.

Indicações do Addera D3

Addera D3 está indicado no tratamento da desmineralização óssea pré e pós menopausa, do raquitismo, da osteomalácia, da osteoporose e na prevenção de quedas e fraturas em idosos com deficiência de Vitamina D.

Preço do Addera D3

O preço do Addera varia entre 24 e 45 reais, dependendo da região, da quantidade de comprimidos e da dosagem do medicamento.

Como tomar Addera D3

Deve-se tomar 1 comprimido de Addera por dia para adultos, de preferência de acordo com orientação médica. Em crianças de 0 a 2 anos a recomendação é de até 3 gotas por dia de Addera líquido, e para crianças a partir dos 3 anos recomenda-se até 6 gotas por dia. Em geral, o tratamento com Addera dura de 2 a 4 meses.

Efeitos colaterais do Addera D3

O uso prolongado ou de doses elevadas de Addera podem causar insuficiência renal, pressão alta e psicose.

Contraindicações do Addera D3

Addera está contraindicado em casos de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula; hipervitaminose D; elevadas taxas de cálcio ou fosfato na corrente sanguínea; má-formação dos ossos.

Pessoas com aterosclerose, insuficiência cardíaca, excesso de fosfato no sangue, insuficiência renal, mulheres grávidas e crianças devem procurar o médico antes de utilizar Addera.

Veja outros medicamentos utilizados para o tratamento da osteoporose:

Mais sobre este assunto:


Carregando
...