Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

Selincro

Selincro é um remédio usado no tratamento do alcoolismo, em conjunto com apoio psicológico para promover a adesão ao tratamento e redução do consumo de álcool. O princípio ativo deste medicamento é o nalmefeno.

Selincro é um medicamento produzido pelo laboratório Lundbeck, sendo encontrado na forma de comprimido.

Indicações do Selincro

O Selincro é indicado para redução do consumo de álcool em doentes adultos com dependência do álcool, sem sintomas físicos de abstinência e que não necessitam de desintoxicação imediata.

Modo de uso do Selincro

O modo de uso do Selincro consiste na toma de dose máxima de 1 comprimido por dia.  

Antes de iniciar o tratamento devem ser avaliados o estado clínico do doente, a dependência do álcool e o nível de consumo de álcool, pelo médico. Selincro pode ser tomado com ou sem alimentos.

Efeitos Colaterais do Selincro

Os efeitos colaterais do Selincro  podem ser apetite diminuído, insônia, perturbação, estado confusional, inquietação, libido diminuída perda de libido) alucinação, alucinação, tátil, alucinação, dissociação, tonturas, dor de cabeça, sonolência, tremor, perturbações, parestesia, hipostesia, taquicardia, palpitações, náuseas, vômitos, boca seca, hiperidrose, espasmos musculares, fadiga, astenia. mal-estar geral, sensação desagradável ou peso diminuído.

Contraindicações do Selincro

Selincro é contraindicado em pacientes com idade maior ou igual a 65 anos, pessoas com problemas renais e hepáticos, ou que tenham hipersensibilidade a qualquer componente do Selincro.

O Selincro não é recomendado durante a gravidez. A segurança e eficácia de Selincro em crianças e adolescentes com idade maior que 18 anos não foram estabelecidas.

Selincro também é contraidicado por pacientes que façam uso de analgésicos opioides, com dependência de opioides atual ou recente, com sintomas agudos de abstinência de opioides, com suspeita de uso recente de opioides.

Links úteis:

Gostou do que leu?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Enviar Carregando elementos na página
Mais sobre este assunto:


Publicidade
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem