Ative as notificações para não perder as publicações de saúde e bem estar mais interessantes.
O que você precisa saber?

7 dicas para a dieta não falhar

Para a dieta não falhar e conseguir emagrecer tudo o que quer rapidinho, além de cumprir a dieta: 

  1. Escolha uma fase da vida adequada e em que é possível fazer a dieta, por exemplo depois de um período de férias ou festas;
  2. Faça uma dieta que você consiga cumprir, equilibrada e adaptada ao estilo de vida, para facilitar esta tarefa deve consultar-se um nutricionista;
  3. Comece a fazer uma atividade que dê prazer como como, desenho, pintura ou dança, por exemplo;
  4. Não estrague a dieta num dia de festa. Por isso mesmo quando sair com os amigos dê preferencia à os pratos grelhados, evitando os molhos ou não exagerando na sobremesa, por exemplo. 
  5. Programe a sua semana. Ter as refeições organizadas e os locais onde vão ser consumidas escolhidos, quando existe uma programação é mais fácil cumprir a dieta; Não deixe faltar ingredientes;
  6. Não passe muitas horas sem comer, pois com fome é difícil resistir às "tentações" a tendência é comer alimentos doces;
  7. Não faça compras com fome. Ir ao supermercado com fome, além de poder te deixar triste por lembrar dos alimentos que gosta e não deve comer, também pode fazer você gastar mais dinheiro. 

Um dos principais motivos porque a dieta não funciona é não escolher bem o momento de se fazer a dieta, por isso se está numa fase depressiva, muito eufórica, estressante  ou se parou de fumar é melhor esperar uma ou 2 semanas pra se submeter a restrições alimentares.  

Além disso, a dieta também pode não funcionar por problemas hormonais que dificultam o emagrecimento, por isso, se não está conseguindo emagrecer, é importante se fazer exames de sangue para verificar se os hormônios estão funcionando corretamente ou se existe algum problema de saúde que esteja impedindo o emagrecimento.

COMO EMAGRECER SEM PASSAR FOME

50 mil visualizações

Esta informação foi útil?   
Sim  /  Não

Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva aqui para que possamos melhorar o texto. Não lhe iremos responder directamente. Se quiser uma resposta clique em Contato.

Mais sobre este assunto:


Publicidade

LIVE | Saúde da Prostata

A Tatiana e o Manuel vão estar te esperando num encontro informal para falar tudo sobre problemas na próstata.

A sua presença vai fazer o evento ser mais especial.

Se inscreva e receba uma notificação quando começar, para não perder nenhum minuto.

Inscreva-se
* Não perca a oportunidade de fazer perguntas e participar deste momento em homenagem ao Novembro Azul.

Estamos ao vivo agora! Vem falar com a gente!

A Tati e o Manuel falam sobre problemas na próstata, o preconceito dos homens a respeito do exame de toque retal, e até sobre impotência sexual, que pode ser um complicação da detecção tardia desse tipo câncer.

Participe agora
* Vamos responder todas as perguntas que chegarem, sem tabus. Estamos te esperando!
Carregando
...
Fechar

Pode perguntar

Fechar
É hora de acabar com todas as suas dúvidas!
Erro
Erro
Erro
Marque a caixa de verificação acima.
Enviar Mensagem