Triderm

publicidade

Bula de Triderm

Triderm tem como princípio ativo a Fluocinolona acetonida, Hidroquinona e Tretinoína e é um creme indicado para o tratamento de manchas escuras na pele do rosto, causadas por alterações hormonais ou exposição ao sol.

Esse medicamento é classificado como um anti-inflamatório que age clareando a pele, eliminando as manchas e deixando-a com o aspecto mais bonito, jovem e saudável.

Ao utilizar o Triderm, o paciente deve evitar a exposição ao sol e métodos contraceptivos hormonais, pois diminuem a eficácia do tratamento.

Indicações do Triderm

Manchas escuras na pele do rosto.

Preço do Triderm

O preço do Triderm varia entre R$ 45 e 55, dependendo da região.

Efeitos colaterais do Triderm

Vermelhidão leve ou moderada; descamação; ardência; ressecamento na pele; coceira; alteração da cor da pele; estrias; problemas de suor; manchas escuras na pele; sensação de picada; aumento da sensibilidade da pele; erupções na pele; espinhas; vesículas ou bolhas; vasos sanguíneos visíveis na pele.

Contraindicações do Triderm

Indivíduos com hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Modo de uso do Triderm

Uso Tópico

  • Lavar o rosto com sabonete neutro e colocar uma pequena quantidade de Triderm creme nos dedos, espalhando pelo rosto sobre as manchas escuras. O medicamento deve ser aplicado à noite, no mínimo 30 minutos antes de dormir.

O Triderm é um creme lançado pela Medley e que tem como princípio ativo a Fluocinolona acetonida, Hidroquinona e Tretinoína.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/09/2014 Última atualização da página: 12/10/2012
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.