Triderm

PUBLICIDADE

Bula de Triderm

Triderm tem como princípio ativo a Fluocinolona acetonida, Hidroquinona e Tretinoína e é um creme indicado para o tratamento de manchas escuras na pele do rosto, causadas por alterações hormonais ou exposição ao sol.

Esse medicamento é classificado como um anti-inflamatório que age clareando a pele, eliminando as manchas e deixando-a com o aspecto mais bonito, jovem e saudável.

Ao utilizar o Triderm, deve-se evitar a exposição ao sol e métodos contraceptivos hormonais, pois diminuem a eficácia do tratamento, sendo um creme lançado pelo laboratório Medley.

Triderm

Indicações

Triderm está indicado para o tratamento de manchas escuras na pele do rosto.

Preço

O preço do Triderm varia entre 45 e 55 reais, dependendo da região.

Modo de uso

Triderm deve ser aplicado diretamente na pele e deve-se lavar o rosto com sabonete neutro e colocar uma pequena quantidade de Triderm creme nos dedos, espalhando pelo rosto sobre as manchas escuras.

​ O medicamento deve ser aplicado à noite, no mínimo 30 minutos antes de dormir.

Efeitos colaterais

Alguns efeitos colaterais de Triderm incluem vermelhidão leve ou moderada, descamação, ardência, ressecamento na pele, coceira, alteração da cor da pele, estrias, problemas de suor, manchas escuras na pele, sensação de picada, aumento da sensibilidade da pele, erupções na pele como espinhas, vesículas ou bolhas, vasos sanguíneos visíveis na pele.

Contraindicações

O uso de Triderm está contraindicado para pacientes que têm hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.

Veja outras formas para tratar sua pele:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE