Tratamento para reumatismo nos ossos

publicidade

A base do tratamento para reumatismo nos ossos é a mudança no estilo de vida. Recomenda-se não fazer muitos esforços, descansar sempre que possível e alimentar-se bem. Além disso, nos períodos de crise deve-se tomar antiinflamatórios, analgésicos e fazer fisioterapia.

Seguir estas dicas é muito importante para que a doença não se agrave e o indivíduo fique ainda mais limitado, sem conseguir fazer suas atividades do dia a dia.

É importante relembrar que estes cuidados devem ser tomados diariamente, durante todo o ano, mas deve ser seguido ainda mais intensamente no inverno, quando as dores tornam-se maiores.

Um ótimo remédio caseiro para reumatismo nos ossos é fazer uma alimentação saudável, beber bastante água, tomar o chá de manjerona diariamente e fazer um cataplasma de argila ou de batata-inglesa, sempre que a dor aparecer.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 21/10/2014 Última atualização da página: 19/12/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.