Tratamento para flacidez na barriga

publicidade

Um ótimo tratamento para acabar com a flacidez na barriga é a radiofrequência. Esse aparelho promove uma sensação de calor superficial, mas que atua profundamente estimulando a produção de células de colágeno e elastina que conferem sustentação à pele.

Os resultados podem ser vistos logo no final da primeira sessão de tratamento e são progressivos. O que quer dizer que com o passar do tempo, a pele vai ficando cada dia mais firme.

É o tratamento ideal para quem emagreceu muitos quilos e ficou com a barriga muito flácida, devido ao excesso de pele. Mas como em todo tratamento estético é preciso ser realista quanto aos resultados, pois por vezes, somente uma cirurgia pode ser eficaz para retirar o excesso de pele.

A radiofrequência pode ser realizada por todos, desde que sejam saudáveis, não portadores de doença cardíaca, ou de dispositivo intra uterino (DIU). A duração das sessões de radiofrequência variam entre 30 a 40 minutos, e podem ser realizas 1 ou 2 vezes por mês. O número de sessões necessárias vai depender de cada indivíduo.

Link útil:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/10/2014 Última atualização da página: 20/11/2013
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.