Tratamento caseiro para estrias

publicidade

Um ótimo tratamento caseiro para estrias é a combinação de creme hipoglós e vitaminas para a pele, do Drº Ivo Pitangy. Esta receita caseira pode ser utilizada em abundância nas mamas, barriga, pernas e glúteos.

Ingredientes

  • 1 creme nívea (da lata azul)
  • 1 tubo de hipoglós
  • 1 ampola de arovit (vitamina A)
  • 1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)

Modo de preparo

Faça a mistura  de todos os ingredientes e coloque num frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. Este creme deve ser utilizado diariamente em todas as áreas afetas pelas estrias.

Os ingredientes deste creme caseiro para estrias hidratam profundamente a pele e possuem propriedades regeneradoras, que ajudam a deixar a pele mais bonita e hidratada. A melhora das estrias é progressiva, mas este e qualquer outro tratamento caseiro é sempre mais eficaz nas estrias vermelhas.

As estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se demais, como ocorre na gravidez, por exemplo. As estrias vermelhas são as mais recentes e as mais fáceis de serem tratadas, e as estrias brancas são as mais antigas e de mais difícil tratamento, mas, na maioria das vezes, elas podem ser eliminadas.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade

Atenção: O Tua Saúde é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Última atualização do site: 18/08/2014 Última atualização da página: 06/05/2014
© 2007 - 2014 Tua Saúde - Todos os direitos reservados.