Tratamento caseiro para estrias

PUBLICIDADE

Um ótimo tratamento caseiro para estrias é a combinação de creme hipoglós e vitaminas para a pele, do Drº Ivo Pitangy.

Esta receita caseira pode ser utilizada em abundância nas mamas, barriga, pernas e glúteos, especialmente durante a gravidez.

Ingredientes

  • 1 creme nívea (da lata azul)
  • 1 tubo de hipoglós
  • 1 ampola de arovit (vitamina A)
  • 1 frasco de óleo de amêndoas (100 ml)
PUBLICIDADE

Tratamento caseiro para estrias

Modo de preparo

Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque num frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. Este creme deve ser utilizado diariamente em todas as áreas afetas pelas estrias.

Os ingredientes deste creme caseiro para estrias hidratam profundamente a pele e possuem propriedades regeneradoras, que ajudam a deixar a pele mais bonita e hidratada. A melhora das estrias é progressiva, mas este e qualquer outro tratamento caseiro é sempre mais eficaz nas estrias vermelhas.

As estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se demais, como ocorre na gravidez, por exemplo. As estrias vermelhas são as mais recentes e as mais fáceis de serem tratadas, e as estrias brancas são as mais antigas e de mais difícil tratamento, mas, na maioria das vezes, elas podem ser eliminadas. Além disso, outro excelente remédio que ajuda a disfarçar estrias é o óleo de Rosa Mosqueta, veja como usar clicando aqui.

Veja outras formas para se livrar das estrias:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE