Tratamento caseiro para emagrecer

publicidade

Um excelente tratamento caseiro para emagrecer é tomar o suco de tomate e também 1 cápsula ou chá de carqueja e 1 cápsula de konjac, porque estes remédios naturais possuem substâncias que diminuem o apetite e limpam o organismo, facilitando o emagrecimento.

Para completar este tratamento para emagrecer, coma uma pera bem madura 15 minutos antes do almoço e outra antes do jantar.

Ao fim de cinco dias, analise os resultados, pesando-se e medindo-se. Continue o tratamento até alcançar a perda de peso desejada.

Suco de tomate para diminuir o apetite

O tomate além de limpar o organismo, é uma excelente fonte de nutrientes e diminui o apetite durante todo o dia.

Ingredientes

  • 4 tomates de 120g cada

Modo de preparo

Transformar os tomate em suco, usando a centrífuga ou o liquidificador. Tomar este suco concentrado em jejum, durante 5 dias. Não acrescentar nem água, nem açúcar.

Remédio natural para emagrecer com konjac

​O konjac é uma planta medicinal que ajuda a diminuir o apetite e a controlar os níveis de açúcar no sangue, assim como o colesterol.

Ele pode ser comprado sob a forma de cápsulas. Devem ser tomadas 2 cápsulas antes do café da manhã, do almoço e do jantar, durante, pelo menos, um mês.

Remédio caseiro para emagrecer com carqueja

Quando associado ao tomate e ao konajc, o chá de carqueja torna o tratamento para emagrecer mais eficaz, aumentando a sua rapidez e facilitando o processo de emagrecimento.

Ingredientes

  • 20g de folhas secas de carqueja;
  • 1 litro de água

Modo de preparo

Colocar a carqueja em uma panela e cobrir com a água em ponto de fervura. Tampar e deixar amornar. Coar e beber 2 vezes ao dia, durante todo o tratamento.

Links úteis:

publicidade
Dicas por Email

Dicas Grátis de Saúde, Nutrição, Emagrecimento e muito mais.

publicidade